O diretório estadual do PSDB vai entrar com nova ação na Justiça Eleitoral para barrar divulgação de publicidade da empresa Ney Autopeças em um dos blocos que vão participar, na noite desta quinta-feira (27), na abertura da Micarande. A informação foi repassada nesta manhã pelo secretário-geral do partido, deputado João Fernandes.
Ontem, o desembargador Nilo Ramalho, juiz auxiliar da propaganda eleitoral, concedeu liminar suspendendo a mesma publicidade dos abadás do bloco ‘Saci Teen’. Dessa vez, a publicidade se encontra nos abadas do bloco Alô Você, um dos mais badalados da cidade. Na ação, os tucanos alegam que o nome Ney, em destaque visivelmente superior à inscrição ‘autopeças’, foi usado maliciosamente em favor dos interesses políticos do senador Ney Suassuna.
O desembargador do TRE acatou a ação e determinou a retirada da publicidade dos abadas. “Já temos uma liminar abrindo precedente e vamos entrar com outra para evitar a mesma irregularidade”, informou o deputado João Fernandes.
Redação ClickPB
PSDB tenta barrar nova propaganda em favor de Ney na Micarande
None
Política
Política
Política
Política
Política