O líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Luciano Cartaxo (PT), disse na manhã desta quinta-feira, 27, ao portal Clickpb, que a folha de pagamento da prefeitura já estava elaborada com o reajuste proposta pelo prefeito Ricardo Coutinho e com as mudanças aprovadas pelos vereadores ontem na Câmara, o pagamento será efetuado sem atraso, mas com base na folha do mês de março.
Segundo Cartaxo, a prefeitura vai entrar com um mandado de segurança para garantir que as mudanças feitas pelos vereadores não tenham validade. “Meu interesse é que o servidor ganhe, fui eu o autor do projeto que pedia ao prefeito que colocasse o salário mínimo na base e não como abono como vinha sendo praticado por outros governos”, declarou.
De acordo com líder do governo, a atitude dos vereadores, além de inconstitucional é leviana. “Nunca vi isso na minha vida, um vereador ser retirado da relatoria desta forma, eu estava dentro do prazo. E o pior os vereadores não poderiam mexer no artigo 4, sem mexer nos artigos 1 e 2, por tanto, só mexeram no 2”, informou Cartaxo.
“Eu só quero que o presidente da Casa (Professor Paiva (PT)), me explique por que me retirou na relatoria quando eu estava dentro do prazo e não retira outros vereadores que estão há 40 dias em atraso com matérias”, desafiou.
Da redação
Líder do governo na Câmara diz que prefeitura não vai atrasar salários
"Meu interesse é que o servidor ganhe", desabafa Luciano Cartaxo
Política
Política
Política
Política
Política