O secretário de Articulação política de João Pessoa, Francisco Barreto afirmou nesta quinta-feira, 27, que a administração pública está vivendo um verdadeiro “pesadelo”, graças às alterações propostas pelos vereadores de João Pessoa, que retiraram os artigos IV e VI da Medida Provisória enviada pelo executivo que concedia aumento aos servidores do município.
“É um pesadelo para pensionistas, aposentados e para a administração municipal. Nós não sabemos exatamente como essa coisa vai se comportar”, definiu Barreto, acrescentando que a administração irá fazer um esforço brutal para tentar reverter o quadro e que os pensionistas e inativos não receberão aumento: “ao suprimir o artigo IV da Medida Provisória eles varreram do mapa esta possibilidade”, destacou.
Francisco Barreto salientou que pela primeira vez em 15 meses de gestão será atrasado o pagamento do funcionalismo. “Iremos reavaliar a folha, os valores e a aplicação dos índices e ver o que ocorreu”, frisou. O secretário de Articulação Política também disse que a folha de pagamento do funcionalismo está confeccionada com os valores de março. “A câmara teve pressa, pedimos 24h e eles votaram sem dar o prazo”, concluiu.
Francisco Barreto concedeu entrevista nesta quinta-feira ao Programa Correio Debate na 98 FM de João Pessoa.
Redação ClickPB
Barreto afirma que aprovação da MP se tornou um pesadelo para pensioni
Francisco Barreto salientou que pela primeira vez em 15 meses de gestão será atrasado o pagamento do funcionalismo
Política
Política
Política
Política
Política