Um acidente ocorrido no estacionamento da casa de shows Spazzio em Campina Grande, resultou na morte do auxiliar técnico, identificado como Rogério, da Banda Asa de Águia. O acidente aconteceu por volta das onze horas da manhã, no instante em que o trio elétrico se encostou na rede de alta tensão, Rogério pegou na maçaneta do veículo para que o mesmo parasse e recebeu uma descarga elétrica de 3.800W. “ Ele estava apenas de chinelo e recebeu uma forte descarga elétrica”, disse um integrante da organização do evento que preferiu não se identificar.
Rogério que tinha vinte e sete anos e era natural da cidade de Vitória no Espírito Santo, morreu a caminho do Hospital. “No momento, aproximadamente 20 pessoas estavam em cima do trio e o susto foi muito grande”, revelou a testemunha, acrescentando que o pneu isolou todos no trio e que o mesmo não aconteceu com o Rogério que estava “desprotegido” apenas de chinelo. “Foi um acidente, a descarga foi tão forte que queimou as mãos dele” frisou.
O corpo de Rogério se encontra no Instituto de Medicina Legal da cidade de Campina Grande, após a liberação seguirá para Recife e em seguida para Vitória no Espírito Santo onde será sepultado. O acidente não irá interferir na apresentação da banda Asa de Águia que puxará nesta sexta, 28. e domingo, 30. O Bloco Cerveja & Coco. “A vida continua e todos da banda estão muito tristes”, concluiu.
Redação ClickPB
Em CG: Integrante da Banda Asa de Águia morre de descarga elétrica em
Um acidente ocorrido no estacionamento da casa de shows Spazzio em Campina Grande, resultou na morte do auxiliar técnico, identificado como Rogério, da Banda As
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba