O jogo deste domingo entre Nacional de Patos e Botafogo, no estádio José Cavalcanti, em Patos, às 16h, será decisivo para o time da casa, que precisa vencer para se aproximar ainda mais da classificação. O Botafogo, no entanto, necessita do empate para se garantir no cruzamento olímpico do segundo turno do Campeonato Paraibano de 2006.
O Nacional de Patos, com oito pontos ganhos, faz as contas e sabe que precisa vencer o jogo deste domingo e, com isso, chegar ao jogo contra o Atlético de Cajazeiras na próxima semana, com os 11 pontos e administrar sua classificação.
O único problema do time comandado por Sérgio Oliveira é o zagueiro Raniere, que não joga devido a punição pelo terceiro cartão amarelo. O volante Clóvis, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Campinense no meio da semana fica à disposição do Nacional de Patos.
O Botafogo, no entanto, tem cinco problemas para este compromisso. Os desfalques do Botafogo têm como motivos: Edivaldo foi vetado pelo médico Fábio Farias. O jogador sente dores na parte posterior da coxa esquerda e não foi nem relacionado. Fernandes e Elton foram expulsos. Edson e Leandro punidos com o terceiro cartão amarelo.
Ficha técnica
Jogo – Nacional-P X Botafogo
Local – estádio José Cavalcanti
Horário – 16h
Árbitro – Altamirando Moreira
Assistentes – Elias Almeida e Daniel Felix
Reserva – Jefferson Rafael
Nacional de Patos – Paulo Renato, Demetrius, Nilson Paraíba, Luiz Henrique e Mercinho; Alemão, Silva Baiano, Clóvis e Berg; Marcelo Santos e Lamar. Técnico – Sérgio Oliveira.
Botafogo – Gilberto, Moisés, Da Silva, Rogério Pereira e Gaibu; Senegal, Magrão, Marcílio e Nem; Adriano e Neto. Técnico – Freitas Nascimento.
Só Esporte
Nacional de Patos e Botafogo decidem vaga no José Cavalcanti
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte