O futuro de Michael Schumacher na Ferrari depende apenas do próprio Schumacher, heptacampeão do mundo de Fórmula 1. A declaração foi feita nesta segunda-feira pelo presidente da escuderia, o italiano Luca di Montezemolo, ao jornal “La Gazzetta dello Sport”.
– O Schumacher sabe que se quiser ficar, vamos dar a ele um contrato de dois anos. Ele está pensando se quer correr até 2008 – diz o dirigente.
Na semana passada, durante os testes no circuito de Paul Ricard, na França, Schumi afirmou que, por enquanto, não há nenhuma novidade sobre o seu futuro.
O presidente da Ferrari falou também sobre outros possíveis pilotos da equipe na temporada que vem, como o pentacampeão da MotoGP Valentino Rossi e Kimi Raikkonen, atualmente na McLaren.
– Nós vamos converser com o Rossi nas próximas semanas para decidir se avançamos ou não na negociação. Já sobre o Raikkonen, não existe nada concreto além de que nós o consideramos um dos melhores pilotos da atualidade – afirma di Montezemolo, que comemorou o fato de ter ótimas opções, incluindo ainda o brasileiro Felipe Massa.
Fonte: Esporte na Globo
Ferrari ratifica interesse em Schumi
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte