A Câmara Municipal de João Pessoa veicula nesta quarta-feira (3) nota rebatendo posicionamento da prefeitura que acusou os vereadores de serem os responsáveis pelo não pagamento do reajuste salarial para os servidores. Na nota, a Câmara lembra que a Medida Provisória do reajuste, encaminhada por Ricardo Coutinho (PSB), está em pleno vigor e reafirma: “Só não paga se não quiser”.
Na resposta, a Câmara destaca ainda; “A Câmara Municipal modificou a Medida Provisória do Prefeito apenas para garantir a paridade entre ativos e inativos e impedir o congelamento de gratificações e quinquênios. Ao contrário do que diz a Prefeitura, a Câmara defendeu os servidores, seus direitos e conquistas”.
O Legislativo aproveita para lamentar o que chama de “falta de negociação” entre a prefeitura e os servidores, bem como “ as inverdades divulgadas para esconder manobras contra o funcionalismo do Município”.
Redação Clickpb
Lei na íntegra a nota que será veiculada nesta quarta (3)
EM DEFESA DO SERVIDOR
A propósito da polêmica sobre o aumento dos servidores municipais, a Câmara Municipal de João Pessoa informa aos pessoenses o seguinte:
1 – A Medida Provisória da Prefeitura, que concedeu o aumento, está em pleno vigor. A Prefeitura só não paga o reajuste se não quiser.
2 – A Câmara Municipal modificou a Medida Provisória do Prefeito apenas para garantir a paridade entre ativos e inativos e impedir o congelamento de gratificações e quinquênios. Ao contrário do que diz a Prefeitura, a Câmara defendeu os servidores, seus direitos e conquistas.
A Câmara Municipal lamenta a falta de negociação e diálogo entre Prefeitura e funcionários e as inverdades divulgadas para esconder manobras contra o funcionalismo do Município. Por sua obrigação constitucional e de cidadania, a Câmara continuará, sempre, na defesa dos servidores e dos cidadãos de João Pessoa.
Câmara veicula nota para rebater críticas da prefeitura e reafirma: “R
Nota será veiculada nas televisões nesta quarta-feira (3)
Política
Política
Política
Política
Política