O portal ClickPB obteve com exclusividade registro feito por populares em um prédio do bairro Altiplano Cabo Branco, minutos após o possível latrocínio ocorrido na manhã desta sexta-feira (02). Nas imagens é possível ver a rua Maria Yêda Carneiro, que fica nas imediações do Centro de Referência do Idoso da capital, isolada e quatro viaturas da Polícia Militar próxima a vítima. Moradores da área foram surpreendidos pelo barulho de disparos na via, estritamente residencial.
De acordo com a Polícia Turística (SeaTur), uma guarnição foi acionada após o barulho dos tiros e ao chegar no local se depararam com um idoso, de 66 anos, em estado grave. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionada, mas o óbito foi constatado.
Uma testemunha teria relatado que dois elementos chegaram e tentaram roubar o veículo Fiat Toro do idoso, quando os mesmos teriam suspeitado que a vítima iria reagir e efetuaram dos disparos, tomaram o carro e fugiram com destino ignorado. O caso segue sendo investigado pela polícia, que faz rondas para localizar o carro com os suspeitos. Confira vídeo: