Com a promessa de quatro anos priorizando a qualidade de ensino e a pesquisa, começou ontem a gestão do professor Isidoro Zorzi na reitoria da Universidade de Caxias do Sul (UCS).
A cerimônia de posse ocorreu no UCS Teatro, e marcou também a posse do professor do Departamento de Administração José Carlos Avino na vice-reitoria da universidade.
Zorzi é formado em Filosofia e tem especialização em Sociologia e Ciência Política. Desde 1967, é docente do Departamento de Sociologia e há 14 anos, assessora a Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da UCS.
Luiz Antonio Rizzon, que comandou a UCS nos últimos quatro anos, deixa o cargo de reitor comemorando o crescimento do número de alunos em 32,4% e a criação de 30 novos cursos de graduação.
A UCS conta com 36,4 mil alunos nos seus campi e núcleos de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Vacaria, Canela, Farroupilha, Guaporé, Nova Prata, São Sebastião do Caí e Veranópolis. O orçamento da universidade para este ano é de 197 milhões.
[Zero Hora]
Ensino em primeiro plano
None
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano