Mundo

Morre jovem agredido a tacadas na Irlanda do Norte

None

O garoto de 15 anos atacado domingo por um grupo separatista em Ballymena, na Irlanda do Norte, morreu no fim da tarde desta segunda. Michael McIlveen, que era católico, foi agredido com tacos de beisebol após comprar uma pizza com um amigo.

A mãe de Michael fez um tributo pelo filho nesta terça-feira. Ela afirmou que seu filho era “popular” e tinha amigos católicos e protestantes. “Eu não consigo entender o que aconteceu. Ele não merecia isso”, afirmou Gina McIlveen à BBC.

Quatro homens e um menor de idade ainda prestam depoimento na polícia para tentar esclarecer o caso. O tio da vítima, Francis McIlveen, afirmou que a família dele espera que isso não aconteça nunca mais novamente.

“Eu não posso acreditar que o Michael se foi, ele era uma criança ainda de 15 anos, que agora está morto”. McIlveen permaneceu internado, respirando por aparelhos durante um dia, mas não conseguiu sobreviver aos ferimentos sofridos.


Redação Terra

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Papa Francisco está ‘de bom humor’ e se alimenta ‘normalmente’, diz Vaticano

2

Mundo

Papa Francisco teve noite tranquila e de repouso, diz Vaticano

3

Mundo

Papa Francisco ainda não está fora de perigo, diz médico

4

Mundo

Israel recebe últimos 6 reféns vivos previstos na primeira fase do cessar-fogo

5

Mundo

Teto de shopping desaba e deixa 3 mortos e mais de 70 feridos no Peru