O Japão, do técnico Zico, terceiro adversário do Brasil na Copa do Mundo, foi derrotado nesta terça-feira por 2 a 1 pela Bulgária na primeira partida do torneio amistoso Copa Kirin, disputado no estádio Nagai de Osaka.
Svetoslav Todorov abriu o placar para os europeus logo no primeiro minuto de jogo. Seiichiro Maki ainda empatou para os japoneses aos 31 minutos do segundo tempo, mas Hristo Yanev deu a vitória à equipe visitante aos 46 da etapa complementar.
O Brasil enfrentará o Japão na Copa do Mundo no dia 22 do mês que vem na cidade de Dortmund, após pegar a Croácia na estréia, dia 13 em Berlim, e a Austrália no segundo jogo, dia 18 em Munique.
Fonte: Globo.com
Bombando em Esporte
1
Esporte
FPF-PB divulga tabela detalhada das semifinais do Campeonato Paraibano
2
Esporte
Eliminado no Paraibano, Campinense fica sem calendário nacional pelo terceiro ano seguido
3
Esporte
Paraibano 2025 define semifinalistas e último rebaixado; veja os duelos
4
Esporte
Rafinha celebra gols nos últimos jogos do Botafogo-PB e projeta duelo contra o Sousa: “Clima de decisão”
5
Esporte