O secretário de Organização do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba (PSB/PB), Alexandre Urquiza garantiu hoje ao portal ClickPB que o nome do vice na chapa do senador José Maranhão (PMDB), pré-candidato ao governo do Estado, deverá ser indicado por seu partido.
Perguntado sobre as declarações do ex-presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB), Adalberto Fulgêncio, que afirmou ontem (18), com exclusividade ao portal ClickPB, que o PT deve buscar uma vaga de vice ou de senador na majoritária, Urquiza respondeu que: “As razões que levam José Maranhão a ser o candidato ao governo são muito simples, ele é o nome de maior força política da oposição no momento. Desta forma o seu vice tem que ter peso, e modesta parte, hoje quem tem mais força política fora o senador Maranhão, é o prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho, desta forma certamente o vice deve ser do PSB”, garantiu.
O socialista disse ainda, que “já existem listas internas no PSB que mostram a intenção de aproximadamente 20 filiados para disputar vagas na Assembléia Legislativa, quanto a candidatos ao Congresso Nacional, Urquiza garante que mais de 10 pessoas colocarão seus nomes à disposição do partido” falou.
“Estamos convocando todos os filiados do PSB para apresentarem seus nomes ao partido até a reunião que teremos no dia 29, deste mês, às 16h00 do auditório dos funcionários dos Correios”, arrematou.
Janildo Silva
ClickPB
Urquiza descarta vice do PT: “Para ser vice de Maranhão tem que ter pe
O secretário de Organização do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba (PSB/PB), Alexandre Urquiza garantiu hoje ao portal ClickPB que o nome do vice na chapa
Política
Política
Política
Política
Política