Ricardo Oliveira e Alex Dias atuarão juntos pela primeira vez neste sábado. Os jogadores formarão a dupla de ataque do São Paulo na partida contra o São Caetano, marcada para este sábado, no Morumbi.
Para minimizar a falta de entrosamento, Muricy Ramalho conversou bastante com eles durante a semana. Como o centroavante Aloísio está suspenso, o treinador pediu para eles não se afastarem muito da área.
“Os dois gostam muito de sair da área. Se eles saírem, quem vai marcar o gol? Eu é que não sou. Eles têm liberdade para se movimentar, mas sem se afastar tanto”, declarou o comandante da equipe tricolor.
Alex Dias vai atuar pelo lado direito, e Ricardo Oliveira, pelo esquerdo. Com os dois abertos, o treinador pediu também que Danilo se aproxime.
“Se os atacantes abrirem pelos lados, eu preciso de alguém que apareça na área como homem-surpresa. Pedi para o Danilo encostar”, acrescentou Muricy.
O restante do time é o mesmo que vem atuando. Como vai defender a Seleção na Copa do Mundo, este é o último jogo de Rogério Ceni antes da apresentação ao técnico Carlos Alberto Parreira. Nos últimos quatro jogos antes da parada do torneio, Bosco será o titular.
Preocupação
No último treino antes da partida contra o São Caetano, Muricy Ramalho voltou a trabalhar exaustivamente jogadas de cruzamento na área. Este tipo de atividade foi realizado em todos os treinos ao longo da semana.
A preocupação responde por Anderson Lima. “Ele bate muito bem na bola, é um dos melhores cobradores de falta do país. O jogador não precisa nem ser muito alto para fazer um gol de cabeça nas cobranças dele”, afirmou o treinador.
Terra
São Paulo terá nova dupla de ataque no sábado
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte