Após anunciar sua saída da Igreja Católica e declarar sua intenção de transformar-se em pai-de-santo no início da semana, o padre José Pinto trocou o processo de “purificação espiritual” em um terreiro de candomblé por uma noitada na boate gay OFF Club, na última sexta. O ex-católico acabou sendo internado no sábado a tarde, ápós desmaiar.
Padre Pinto deixou o terreiro Ilê Axé Omi-Nidê na última sexta por causa de desentendimentos com a líder espiritual Mãe Guerreiro, a qual classificou de mercenária. De acordo com o jornal A Tarde, após sair do local, o religioso resolveu conhecer a boate, acompanhado de um amigo.
Pinto declarou que, embora sua intenção fosse a de “experimentar o outro lado”, ele passou a noite apenas dançando e não teve “contato sexual”. Admite ter bebido, mas nega ter exagerado.
No sábado pela manhã, o padre, bebeu grande quantidade de cervejas e outras bebidas alcóolicas e acabou desmaiando. Três amigos e uma amiga levaram o padre ao Hospital Português, na Barra.
O boletim médico menciona apenas que Padre Pinto deu entrada em estado de semi-inconsciência às 15h e que ele recebeu alta às 17h30 depois de receber hidratação venosa (soro).
Redação Terra
Padre Pinto vai a uma boate gay e acaba no hospital
Boletim médico menciona apenas que Padre Pinto deu entrada em estado de semi-inconsciência às 15h e que ele recebeu alta às 17h30 depois de receber hidratação v
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil