Notícias Policiais

Polícia prende acusados de estelionato que aplicavam o golpe “coice da

Marcelo Silveira e Williambergues Silva foram presos em flagrante no centro da cidade.

Dois homens foram presos nesse fim de semana, na cidade de Patos, acusado de aplicarem golpes contra comerciantes da cidade. De acordo com informações da polícia, o golpe é conhecido por “coice da burra”.

A prática consiste em os dois acusados fazerem uma confusão no momento de pagar as compras, levando os vendedores a pagarem um troco maior do que o valor da mercadoria.

Marcelo Silveira dos Santos, 33 anos e Williambergues Persiando da Silva, de 37, conhecido por “Bergue”, tinham sido denunciados à polícia quando agiram na cidade de Souza. Quando chegaram em Patos, eles foram identificados pelo serviço de inteligência da 5ª Superintendência Regional de Polícia Civil.

Na tarde do sábado, eles foram flagrados agindo no centro da cidade. Segundo informações dos policiais que participaram da operação, os acusados fizeram uma compra e, ao mesmo tempo, um entregou uma cédula de 50 reais e outro entregou uma de 100.

A partir desse momento, começaram uma “confusão” com o vendedor, usando argumentos que levaram o comerciante a devolver as duas cédulas e ainda dar uma quantia como troco. Após aplicar esse golpe, Marcelo e Bergue foram abordados e presos por policiais civis, sendo levados para a 5ª SRPC, onde foram autuados em flagrante por estelionato.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Justiça condena sete pessoas por esquema com uso do nome da Sudema para aplicar golpes em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Corpo enrolado em tapete é achado em cova rasa no Varadouro, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Motociclista fica ferido após colisão com carro no viaduto de Tambauzinho, em João Pessoa, e trânsito fica lento

4

Notícias Policiais

Delegado Especial e toda equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio atuam para elucidar roubo de equipamento da Cagepa

5

Notícias Policiais

Polícia Militar fecha o mês de outubro com 25 prisões por violência doméstica na Paraíba