Mundo

Ex-mulher doará parte do que ganhar com separação de McCartney

None

Heather Mills doará às campanhas contra as minas terrestres e para outras obras beneficentes parte do dinheiro que ganhar com a separação do ex-beatle Paul McCartney, informou o jornal britânico “Daily Mail”.

A ex-modelo de 38 anos deve receber de McCartney entre 60 e 300 milhões de euros. O “Daily Mail” afirmou que ela pode dedicar uma boa quantia para a criação de uma “organização humanitária”.

“Heather sempre dedicou a maior parte do dinheiro que recebia a suas diversas obras beneficentes. A principal se chama “Adote um campo de minas”, disse ontem seu porta-voz.

“Não posso fazer comentários sobre qual será o acordo (monetário da separação), mas tenho certeza de que a maior parte será dedicada a limpar campos de minas”, acrescentou.

Heather Mills e Paul McCartney financiaram a campanha “Adote um campo de minas”, ONG dedicada ao desarmamento de minas em diferentes países do mundo.

Mills perdeu uma perna há 13 anos ao ser atropelada por um policial em uma moto. Recentemente, ela precisou se submeter a uma nova operação.

Na quarta-feira, o casal – que tem uma filha de dois anos – anunciou a separação após quatro anos de casamento.

O “Daily Mirror” afirmou que Heather Mills viajou para a Eslovênia, onde se refugiou após o fim de seu primeiro casamento, há quinze anos. Ela trabalhou no país por algum tempo como instrutora de esqui.

Passageiros do mesmo vôo disseram ao jornal que, apesar de usar uma muleta, Mills recusou ajuda para carregar a bagagem.

Antes de viajar para a Eslovênia, Heather Mills cancelou a festa de lançamento de seu novo livro “Life Balance”, no qual dá conselhos para melhorar a vida.


EFE

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Novo chefe do Hezbollah fala pela 1ª vez e afirma: ‘Permaneceremos no caminho da guerra’

2

Mundo

Presidente Lula bloqueou pessoalmente entrada da Venezuela nos Brics

3

Mundo

Governo do Brasil pede cessar-fogo após ataques israelenses contra o Irã

4

Mundo

Acidente de ônibus deixa 24 mortos no México

5

Mundo

Venezuela acusa Brasil de barrar sua entrada no Brics: “agressão inexplicável”