Depois de confirmar a realização de road shows em cidades do interior fluminense e paulista a partir desta semana, a MSC Cruzeiros pretende incrementar suas vendas com a implantação de um sistema de vendas on line para auxiliar as agências de viagens, bem como um novo site que deverá estar no ar em 30 dias.
As novidades foram anunciadas na quinta-feira (18/05) por Adrian Ursilli, diretor comercial da MSC Cruzeiros, durante café da manhã para cerca de cem agentes de viagens no Rio de Janeiro.
“O sistema de vendas on line já está em teste e dentro de três meses já estará acessível para pelo menos cem dentre as maiores agências de viagens, e além disto, até o final de junho, apresentaremos o nosso novo site com promoções, novidades e informações”, acrescentou ele.
Durante a apresentação da temporada de cruzeiros 2006/2007, a equipe da MSC integrada por Jaqueline Messina, coordenadora de vendas da MSC no Rio, e o supervisor comercial da MSC em São Paulo, Edi Guerreiro, apresentou também os cruzeiros temáticos, como o “Baila Comigo”, que será realizado nos dias 3 e 4 de fevereiro no MSC Armonia, com direito a uma feijoada com tempero brasileiro à beira da piscina, e o “Arte e Mar”, com saída no dia 27 de janeiro.
Os road shows de divulgação dos cruzeiros da MSC começaram esta semana por Ribeirão Preto, Bauru e São José do Rio Preto, no interior paulista, e acontecem a partir da primeira quinzena de junho em Volta Redonda, Barra Mansa, Resende e Região dos Lagos, entre outras cidades do interior fluminense.
Fonte: Mercado e Eventos
MSC terá vendas on line, road show e novo site para incrementar vendas
None
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano