Esporte

Primeiros testes da Seleção duram 3 horas

Após três horas de exames médicos e avaliações físicas, o primeiro grupo de jogadores do Brasil encerrou as suas atividades nesta terça-feira

Após três horas de exames médicos e avaliações físicas, o primeiro grupo de jogadores do Brasil encerrou as suas atividades nesta terça-feira. Roberto Carlos, Robinho, Ricardinho, Cicinho, Gilberto, Zé Roberto, Emerson e Fred já retornaram para o hotel da Seleção Brasileira, em Weggis, local onde passarão o restante do dia.

Conheça a clínica

O segundo grupo, integrado por Ronaldo, Cafu, Adriano, Juan, Kaká, Juninho Pernambucano, Cris e Lúcio, fará os exames a partir das 15h (10h de Brasília).

“Foi tudo bem apesar de um pouco demorado. Eu estou apto para jogar”, disse o lateral-esquerdo Gilberto, o único a dar declarações. Um acordo entre a clínica e a Confederação Brasileira de Futebol não permite a divulgação dos resultados. Somente os médicos e os jogadores têm acesso aos resultados.

Os exames e avaliações são coordenados pelos médicos José Luiz Runco, Rodrigo Lasmar e Serafim Borges, pelo fisioterapeuta Luís Rosan, e pelos preparadores físicos Moraci Sant’anna e Paulo Paixão.

Ronaldinho, Edmílson, Gilberto Silva, Luisão – que foram mais exigidos disputando jogos recentemente – e os goleiros Dida, Rogério Ceni e Júlio César farão os exames na quarta-feira, às 9h15 (4h15 de Brasília), e ficarão descansando no hotel nesta terça-feira.

Redação Terra

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Na estreia do Nordestão, Sousa vence o Altos de virada em casa

2

Esporte

Com gols marcados no final das partidas, Auto Esporte empata com o Campinense e Nacional de Patos cede empate para o Picuiense no Paraibano

3

Esporte

Igor Maduro, do Botafogo-PB, recebe alta após passar por cirurgia no antebraço direito

4

Esporte

Experiente Rogério, do Nacional de Patos, é convocado para disputar a Copa América de Povos Originários

5

Esporte

Jean Martim vibra com primeiro gol pelo Serra Branca e dedica ao filho: “Ser pai é alo inexplicável