Um urso de 230 Kg escapou de um criadouro, entrou em uma casa e atacou uma mulher na segunda-feira em Orwell (Ohio), nos Estados Unidos. A vítima deve sobreviver. O urso foi retirado da casa e executado.
O dono da Grand River Fur Exchange, Mark Gutman, disse que estava tentando limpar a jaula do animal quando ele escapou. O urso então foi até a garagem de um vizinho, onde viu uma garota de 15 anos. A jovem se escondeu dentro de casa, mas o animal a seguiu derrubando a porta.
A mãe da garota, Rachel Supplee, 36 anos, foi atacada em um quarto próximo, disse Reno Reda, do Departamento de Recursos Naturais do estado. A mulher estava em estado satisfatório na noite de segunda-feira. Mais detalhes sobre seu estado não foram divulgados.
O urso foi morto cerca de 20 minutos depois de escapar. Gutman imediatamente ligou para as autoridades após o incidente. O animal de 9 anos de idade foi criado em cativeiro, portanto não tinha medo de humanos.
Gutman é um criador licenciado e pode vender filhotes. Nenhuma queixa oficial foi apresentada e o escritório do xerife do Condado de Ashtabula está revisando o caso.
AP
Urso escapa de cativeiro e agride mulher
None
Mundo
Mundo
Mundo
Mundo
Mundo