Surpreendendo a própria torcida, a diretoria do Treze descartou a possibilidade de trazer um árbitro de fora para a primeira partida da final do Campeonato Paraibano 2006.
O embate está marcado para esta quarta-feira (24), em João Pessoa, no estádio Almeidão, às 20h30. Para o gerente de futebol do clube, Giancarlo Dantas, “Esta decisão de escolher o árbitro, cabe à Comissão de Arbitragem da FPF”, comentou.
Apesar de jogar a responsabilidade para a Federação Paraibana de Futebol, Dantas não economiza críticas ao árbitro Adalberto Moézia. Segundo ele, “Moézia teve uma atuação patética na partida do último domingo”, desabafou.
Já o Botafogo, que está embalado pela conquista do segundo turno, ganhou mais três reforços para a “guerra” que será travada na rainha da Borborema. Os volantes Elton e Marcílio retornam aos gramados após cumprir suspensão, o mesmo ocorre com o atacante Adriano, que vai reforçar “o botinha” no clássico do estádio Amigão.
Os torcedores paraibanos podem esperar muita emoção e raça para esta primeira partida da final que só termina no domingo (28).
Janildo Silva
ClickPB
Treze não quer árbitro de fora e “Belo” ganha três reforços
Decisão do Campeonato Paraibano começa amanhã
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte