Com os problemas no ataque, o meia Marcelinho Carioca pode ter uma chance e assim reestrear pelo Corinthians, na quinta-feira, contra o Internacional, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
“Não sei se vou jogar, mas estou aqui para ajudar o técnico Geninho. Me preparo a cada dia para entrar em campo e reviver grandes momentos pelo Corinthians”, afirmou o jogador.
Com a contusão de Nilmar, a expulsão de Rafael Moura e a ausência de Carlitos Tevez, que está com a seleção argentina, Geninho afirmou que poderá improvisar alguém do meio para o ataque.
A preferência do treinador é por Carlos Alberto, que ainda não apareceu para treinar. Ele foi liberado das atividades até a tarde desta terça-feira para resolver problemas particulares.
Nesta terça-feira surgiu o boato de que o meia teria se envolvido em uma confusão em uma boate carioca e que estaria com problemas até para jogar. A assessoria de imprensa do jogador – nem ele – confirmou ou negou a briga.
“Estou aguardando o posicionamento do departamento médico sobre o Nilmar. Quanto à outra vaga no ataque, existe a possibilidade de eu utilizar o Carlos Alberto ou o Marcelinho Carioca”, comentou.
Marcelinho voltou a ser relacionado para uma partida na vitória por 4 a 2 sobre o Vasco. O jogador ficou no banco de reservas, mas não entrou na partida. Desde que o Corinthians foi eliminado da Copa Libertadores da América e o meia foi reintegrado ao elenco, a torcida vem pedindo sua entrada.
“É preciso que o torcedor tenha paciência. Peço que a torcida incentive, principalmente quando um companheiro errar, para que não atrapalhe o desempenho do time”, concluiu.
Lancepress
Marcelinho confirma expectativa para esta quinta
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte