Desde que protagonizou a novela A Lua Me Disse, Adriana Esteves não se “aventurou” com nenhum outro personagem na televisão. No entanto, a atriz ganha um grande destaque na comédia Trair e Coçar É Só Começar, uma adaptação da peça de sucesso de Marcos Caruso.
Durante 20 anos, o espetáculo que já teve várias protagonistas diferentes passou por dezenas de cidades no Brasil e conquistou a platéia em âmbito nacional. Nos cinemas, o filme pretende alcançar a resposta do mesmo público, só que em proporções muito maiores.
A comédia fala sobre uma empregada doméstica que cria uma confusão em seu local de serviço. Ela suspeita que sua patroa está tendo um caso amoroso com o síndico do prédio e passa a investigar, colocando muitas pessoas no meio do “rolo”.
O elenco também conta com outros veteranos da televisão e do cinema brasileiro. Cássio Gabus Mendes, Otávio Muller, Thiago Fragoso, Mônica Martelli e Leandro Firmito são alguns dos atores que participam do longa-metragem.
O criador Marcos Caruso também assina o roteiro do filme. No início, o roteirista ficou receoso em adaptar a sua peça para os cinemas, mas aceitou a função. Ousado, pouco antes do filme ser finalizado, Caruso falou sobre suas maiores preocupações como a transposição de tempo (que no cinema é mais ampla e livre) e os diálogos fora do improviso, característica muito comum no teatro.
As gravações de Trair e Coçar É Só Começar acabaram em abril e o filme está previsto para estrear nos cinemas brasileiros em agosto.
Terra
Adriana Esteves deixa a TV e “encarna” empregada doméstica
None
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano