Política

Eleições DCE: chapas acirram disputam e realizam debate hoje na UFPB

Para intensificar e formalizar a acirrada disputa entre as três chapas irão realizar um debate hoje à noite no auditório do CE (Centro de Educação) às 20 horas

Faltando apenas um dia para começar a disputa, as chapas “Dias de Luta”, “Pra não refazer errado” e “A conversinha é essa”, aproveitam o tempo restante para “arrecadar” alguns votos a mais entre os estudantes. Valeu de tudo nesta terça-feira (23), nos corredores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

De panfletos à passagens nas salas de aula para falar sobre as chapas, foi freqüente. Houve até reclamação de alguns estudantes, os quais diziam que antes de ganhar todo mundo é bonzinho, mas depois que consegue a vitória esquece dos que o colocaram no poder.

Um dos motivos que está tumultuando as eleições para o Diretório Central dos Estudantes (DCE), é o atraso nas carteiras de estudante 2006. Desde o dia dois de maio, o Ministério Público e o Procon decidiram que as carteiras não teriam validade a partir da data estipulada. Com isso, os estudantes cobram da atual gestão do DCE, através do presidente Vinícius Ximenes.

Para intensificar e formalizar a acirrada disputa entre as três chapas irão realizar um debate hoje à noite no auditório do CE (Centro de Educação) às 20 horas. Segundo o presidente do CA de Comunicação Social e também candidato pela chapa “Dias de Luta”, Rafael Freire, no debate, as chapas irão discutir ações que pretendem realizar.


Redação ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeito decreta exoneração de funcionários contratados e comissionados em cidade da Paraíba; saiba onde

2

Política

Paulo Maia desafia Harrison Targino a debate: “Diga o dia!”

3

Política

PT pediu vaga no TCU para apoiar paraibano Hugo Motta, diz Arthur Lira; partidos falam em ‘traição’ do presidente da câmara

4

Política

Diego Tavares retorna à secretaria de gestão governamental em João Pessoa

5

Política

Cícero Lucena anuncia retorno de aliados do PSB ao governo e fala sobre mudanças na administração