Está quase tudo pronto para a fiscalização e regulamentação das barracas de fogos de artifícios na Capital. Haverá uma reunião com os comerciantes, que para comercializar terão que atender algumas exigências do Ministério Público e da Curadoria do Consumidor.
Se depender do CAT (Centro de Atividades Técnicas) do Corpo de Bombeiros, os comerciantes seguirão a risca as medidas adotadas pelos órgãos. Nesta terça-feira (23), a equipe se reuniu para discutir os últimos detalhes e nos próximos dias estará anunciando quando será a reunião com os comerciantes.
Os cuidados serão redobrados, uma vez que este ano, além da tradicional festa junina, será também ano de Copa de Mundo e eleições, o que promete um mercado bastante promissor para os vendedores de fogos de artifício. Porém, a fiscalização deverá ser proporcional à quantidade de fogos, atendendo aos requisitos exigidos para prevenção de acidentes.
Valéria Sinésio
ClickPB
São João: Corpo de Bombeiros ajusta detalhes para comercialização de f
Haverá uma reunião com os comerciantes, que para comercializar terão que atender algumas exigências do Ministério Público e da Curadoria do Consumidor
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba