O atacante do Barcelona e da seleção camaronesa, Samuel Eto’o, acredita que uma equipe africana pode vencer a Copa do Mundo da Alemanha.
Apesar das ausências de Nigéria e Camarões no Mundial, Eto’o afirmou que as seleções africanas da Copa têm muito potencial. Gana, Angola, Tunísia, Togo e Costa do Marfim representarão o continente na Alemanha.
“Acho que os times africanos que estão lá estão por uma razão. Eles têm recursos para viverem seus sonhos. Mas eles precisam acreditar”, afirmou o atacante.
Ele fez o comentário durante visita a Israel para promover uma iniciativa conjunta entre israelenses e árabes, que envolve o futebol para aproximar as duas comunidades.
“Por causa do potencial deles, acho que todo mundo está colocando suas esperanças na Costa do Marfim”, afirmou Eto’o, destacando a defesa marfinense.
Eto’o disse que ficou impressionado com os defensores marfinenses do Arsenal Kolo Toure e Emmanuel Eboue durante a final da Copa dos Campeões, em que o Barcelona venceu por 2 a 1.
“Eles são muito bons. Já estão jogando em nível internacional, entre os melhores”, opinou.
Eto’o disse estar decepcionado com o fato de não ir à Copa com Camarões, especialmente após a bela temporada do Barcelona, campeão europeu e espanhol.
“Acho que tudo que fiz pelo clube não é compatível com o fato de eu não ir à Copa do Mundo”, completou.
Terra
Eto’o acredita em surpresa africana na Copa
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte