Paraíba

Famup promove curso de municipalização da cobrança do ITR

None

A Famup em parceria com a Escola Brasileira de Gestão Publica – EGEP, promovem nos dias 29 e 30 de maio, o curso de curso de municipalização da cobrança do Imposto Territorial Rural – ITR.

Este curso tem por objetivo viabilizar o amplo conhecimento de todo suporte legislativo, bem como apresentar os procedimentos fiscais que os municípios deverão aplicar para correta cobrança de 100% do ITR e as informações condensadas sobre situações que viabilizem incremento da receita própria municipal, centradas na arrecadação dos impostos próprios e nas contribuições municipais (CIP e Contribuição de Melhorias).

O evento será realizado partir das 9h30 do dia 29 de maio e no dia 30 de maio até às dezesseis horas, no auditório da Asplan, na Avenida Rodrigues de Aquino, 267, em João Pessoa.

As inscrições deverão ser efetivadas através dos sites www.egep.org.br e www.famup.com.br e o investimento será de R$ 190,00 por participante de município filiado à FAMUP e de R$ 350,00 por participante de Município não-filiado.

O pagamento deverá ser efetuado mediante depósito na conta da EGEP, CNPJ nº. 07301464000187, no Banco REAL, agência 1303, conta corrente nº 8004493-6. A inscrição será homologada mediante o envio do comprovante de depósito para o fax (83) 32117403.

O valor da inscrição dá direito ao fornecimento da Cartilha do ITR, bem como Certificado de participação.

Redação com assessoria

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

João Pessoa e Campina Grande têm alterações no funcionamento das linhas de ônibus na véspera e Dia de Natal

2

Paraíba

Central de Transplantes da Paraíba registra 49ª doação de múltiplos órgãos do ano

3

Paraíba

Cabo Gilberto lamenta bloqueio de emendas, chama de maldade e diz que governo Lula deu “uma banana em troca” para população

4

Paraíba

Empresas terão aumento na frota de ônibus para garantir viagens dos passageiros na Rodoviária de João Pessoa neste fim de ano

5

Paraíba

Mário Borba revela preocupação com disparada do dólar e afirma que brasileiro já sente reflexo nos preços dos alimentos