Esporte

Kaká diz que não há espaço para vaidade no Brasil

None

O meio-campista Kaká afirmou nesta quinta-feira que não terá espaço para vaidade no elenco brasileiro. “Para mim (a vaidade) é indiferente. Todo mundo sabe da sua responsabilidade e isso não atrapalhará na campanha brasileira”, afirmou.

O atleta do Milan não fez coro as críticas do técnico Carlos Alberto Parreira com relação à euforia do público em Weggis. O jogador afirmou que a presença dos torcedores não interfere na preparação da Seleção Brasileira e que o clima verde-amarelo que contaminou a cidade suíça anima os jogadores.

“É muito bom ter tudo isso ao nosso redor, essas barracas com coisas brasileiras. Fazer o treinamento desta forma só nos anima”. Apesar disso, Kaká elogiou a atitude da comissão técnica de fazer a concentração em um hotel afastado do público.

“É bom que temos tempo para conversar. A preparação é feita por pessoas que já tem muita experiência. Vai dar para nos adaptarmos ao esquema em 14 dias e chegar bem para a Copa do Mundo”.

Kaká falou ainda que jogará na Alemanha com um espírito diferente da Copa do Mundo de 2002. “Hoje estou numa realidade diferente, com uma responsabilidade maior do que em 2002”.


Redação Terra

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze renova contrato com o atacante Jefinho

2

Esporte

Circuito Brasileiro de Handebol de Praia e Campeonato de Atletismo têm competições neste fim de semana; confira programação

3

Esporte

Sem a presença de Neymar, Dorival convoca seleção para Eliminatórias da Copa

4

Esporte

Ex-jogador do Vasco, Mauro Galvão visita João Pessoa e distribui autógrafos

5

Esporte

Campinense acerta a chegada dos meias Rafael Sayão e Esquerdinha