O técnico Mano Menezes deve manter a formação do Grêmio para a partida deste domingo, contra o Palmeiras. Ele gostou da atuação da equipe na vitória sobre o Goiás, na última quinta.
“A idéia é esta. Não gosto de ficar mudando toda hora. Agora, existem momentos que um ou outro jogador não está rendendo e as modificações tornam-se necessárias. Conseguimos jogar bem com atuação segura e é isto que a gente quer”, afirmou.
Menezes falou também sobre a pressão de dirigir o Grêmio em uma fase irregular, novamente entre os últimos colocados do Campeonato Brasileiro. Ele disse se sentir preparado para isso.
“Apesar de jovem, me sinto preparado para comandar a equipe nesta situação. Posso dizer que aqui no vestiário o trabalho sempre é conduzido com tranqüilidade. Temos que ser compreensivos com esta ansiedade do torcedor porque houve um rebaixamento recente.”
O esquema 4-5-1 será mantido, com Ricardinho como único atacante e Tcheco, provavelmente, na vaga de Hugo. Com o triunfo sobre o Goiás, o Grêmio subiu para a 12ª colocação, com oito pontos em sete jogos.
Redação Terra
Menezes deve manter Grêmio para encarar Palmeiras
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte