A presidente da Cooperativa de Vans e Kombis Cooperpedra, Emília Rosa Camargo, foi alvo de atentado no final da noite de domingo, na zona oste do Rio de Janeiro. Ocupantes de um carro não identificado fizeram diversos disparos contra a pick-up da dirigente quando ela chegava em casa, acompanhada do filho, na Rua Maurício Júpter da Silva, em Pedra de Guaratiba.
A pick-up foi perseguida pelos criminosos e atingida na traseira por vários tiros quando já estava com metade dela dentro da garagem da residência. Ninguém ficou ferido e os autores do crime conseguiram fugir.
Segundo vizinhos, Emília e o filho só se salvaram porque o portão da casa era automático e eles conseguiram sair do carro e se abrigarem. Os tiros atingiram, além do carro, a fachada da casa.
A polícia investiga a informação de que, na tarde de sexta-feira, a sede da Cooperpedra, que fica na Rua Felipe Cardoso, no Centro de Santa Cruz, também na zona oeste, foi invadida por um grupo de homens armados. Na ocasião, segundo vizinhos, Emília conseguiu fugir.
Redação Terra
Presidente de cooperativa de vans é atacada no Rio
None
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil