Cotidiano

XIII Fiptur anuncia vencedores

None

Aconteceu na Bahia, nos últimos dias 25 e 26 de maio, a 13ª edição do Festival de Publicidade do Turismo e Ecologia – Fiptur. O júri, composto por profissionais do mercado de publicidade, turismo e ecologia avaliaram centenas de peças, divididas em 29 categorias. O GP de Turismo ficou para a campanha “Passarinhos”, criada pela AlmapBBDO, para a Gol Linhas Aéreas. Entre as agências internacionais, venceu a venezuelana Nolck Fischer América, com quatro peças criadas para a Aserca Airlines, entre elas “O amor pode ser passageiro”.

Fonte: Meio e Mensagem Online

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Coletivo protesta contra aumento da passagem de ônibus em João Pessoa, com ações na Lagoa e UFPB

2

Cotidiano

INSS volta a exigir a prova de vida em 2025; entenda como funciona

3

Cotidiano

Filtros do Instagram acabam amanhã: saiba como salvar seus efeitos

4

Cotidiano

FOTOS e VÍDEOS: João Pessoa tem trânsito lento e ‘dia de caos’ em trecho da BR-230

5

Cotidiano

Acidente deixa trânsito lento na BR-230, na Grande João Pessoa