Aconteceu na Bahia, nos últimos dias 25 e 26 de maio, a 13ª edição do Festival de Publicidade do Turismo e Ecologia – Fiptur. O júri, composto por profissionais do mercado de publicidade, turismo e ecologia avaliaram centenas de peças, divididas em 29 categorias. O GP de Turismo ficou para a campanha “Passarinhos”, criada pela AlmapBBDO, para a Gol Linhas Aéreas. Entre as agências internacionais, venceu a venezuelana Nolck Fischer América, com quatro peças criadas para a Aserca Airlines, entre elas “O amor pode ser passageiro”.
Fonte: Meio e Mensagem Online
Bombando em Cotidiano
1
Cotidiano
Coletivo protesta contra aumento da passagem de ônibus em João Pessoa, com ações na Lagoa e UFPB
2
Cotidiano
INSS volta a exigir a prova de vida em 2025; entenda como funciona
3
Cotidiano
Filtros do Instagram acabam amanhã: saiba como salvar seus efeitos
4
Cotidiano
FOTOS e VÍDEOS: João Pessoa tem trânsito lento e ‘dia de caos’ em trecho da BR-230
5
Cotidiano