O Grêmio pode perder o meia Marcelo Costa. O Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal, clube do jogador, quer 600 mil euros para liberá-lo definitivamente para a equipe tricolor.
Marcelo tem contrato até 30 de junho e já fez seis partidas pelo Grêmio, limite para transferência para outro time do Campeonato Brasileiro. Com a cabeça confusa, ele não atuou na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras.
“Vou aguardar esta situação. Agora, se não houver definição, não pretendo utilizá-lo nos dois próximos jogos, perdendo a chance de testar novas opções”, afirmou o técnico Mano Menezes.
Se Marcelo Costa pode sair, Léo Lima deve chegar. O Grêmio ficou com um percentual do jogador no negócio envolvendo o garoto Ânderson para o Porto.
O meio-campista está no Santos, mas não vem sendo escalado por causa da possibilidade de transferência para o Grêmio.
“Realmente, temos uma parte dos direitos do Léo Lima. Vamos ver se ele poderá ser um reforço depois da Copa do Mundo”, contou o diretor de futebol, Renato Moreira.
Na próxima quarta-feira, o Grêmio recebe o Santos. O zagueiro Evaldo cumpre suspensão. O argentino Maidana entra na equipe.
Redação Terra
Grêmio pode perder Marcelo Costa e anunciar Léo Lima
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte