Política

Representantes dos moto-fretes devem apresentar proposta de modificaçã

Elaborar e apresentar um documento com as propostas para a Lei que regulamenta o transporte de moto-fretes na cidade de João Pessoa. É o que ficou definido onte

Elaborar e apresentar um documento com as propostas para a Lei que regulamenta o transporte de moto-fretes na cidade de João Pessoa. É o que ficou definido ontem na reunião que a Comissão, formada por 14 integrantes, entre vereadores e representantes dos moto-fretes, teve com o superintendente da Sttrans, Deusdete Queiroga.

O presidente da Câmara, vereador Professor Paiva, propôs, na ocasião, que a Comissão fosse reduzida para 6 integrantes e que as possíveis alterações na Lei fossem apresentadas amanhã no Legislativo Municipal. Os representantes da categoria vão apontar, nesse documento, as taxas que podem ou não ser pagas e que são cobradas na Lei e no Decreto do Executivo, que regulamenta a Legislação.

“Esses trabalhadores vão, na verdade, mostrar o que pode ou não ser feito com relação a Lei, que institui a profissão de moto-fretes na Cidade. A reunião com o dirigente da STtans foi muito produtiva. Vamos nos reunir amanhã para avaliar as reivindicações e depois colocá-las para apreciação, com os moto-fretistas, numa plenária que será realizada posteriormente”, comentou ele.

Na semana passada, a Câmara de João Pessoa realizou uma sessão especial para iniciar uma discussão sobre os problemas que os moto-fretistas estavam enfrentando com relação a Lei que regulamenta a profissão. Eles reclamam, entre outras coisas, que os valores das taxas cobras para legalização da atividade são exorbitantes. A sessão foi de iniciativa do presidente da Casa.

Assessoria da Câmara Municipal

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Bolsonaro chora ao deixar esposa em aeroporto para ida à posse de Trump: “Estou triste”

2

Política

Morre, aos 91 anos, ex-deputado federal paraibano Evaldo Gonçalves

3

Política

Assessor do Governo Lula diz esperar melhor relação com Câmara com Hugo Motta na presidência da Casa: “estamos esperançosos”

4

Política

Moraes rejeita recurso e mantém decisão que impediu Bolsonaro de ir aos EUA

5

Política

Após incômodo de Adriano Galdino com fala de João Azevêdo, Felipe Leitão revela diálogo e diz que “está tudo resolvido”