A polícia abortou o seqüestro da filha de um agente da Polícia Federal, ocorrido na noite dessa segunda-feira. O fato teve início na Avenida Ruy Carneiro, na capital, por volta das 20h30, quando a estudante Vanessa Silva de Oliveira, 21 anos, saiu do trabalho com destino à faculdade IESP, em um Fiat Pálio. No caminho, foi interceptada por dois homens armados que a renderam e levaram para efetuar saques em caixas eletrônicos.
Mas a estudante não estava com os cartões bancários. Diante disso, os bandidos passaram a telefonar para o pai da vítima, o agente Veira, exigindo o pagamento de resgate. A polícia foi acionada e a Gerência de Inteligência da Secretaria de Segurança passou a monitorar os telefonemas. As informações coletadas pela inteligência era passadas para o Ciop, que orientava as viaturas nas buscas.
Certo tempo depois, a guarnição 0649, comandada pelo sargento Marcelino, se deparou com o carro da vítima, que ainda estava sob o domínio dos bandidos. Ao ver que o caminho tinha sido fechado pelos policiais, os suspeitos abriram a porta do carro e correram para dentro do mato. A vítima foi socorrida pelos policiais, que acionaram o pai. Os suspeitos estão sendo investigados pela polícia.
Da redação
Clickpb
Políciar aborta seqüestro da filha de um agente da PF, na capital
A vítima foi resgatada perto do aeroporto, em Bayeux e entregue aos familiares.
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais