Música

Turnê de despedida de Pavarotti é adiada novamente

Complicação depois de uma cirurgia nas costas fez com que Luciano Pavarotti adiasse 5 datas de junho da sua turnê mundial de despedida

Uma complicação depois de uma cirurgia nas costas fez com que Luciano Pavarotti adiasse 5 datas de junho da sua turnê mundial de despedida, disse sua empresária Terri Robson.

Apresentações nas cidades canadenses de Calgary, Vancouver, Montreal e Toronto e uma em Washington, foram adiadas até outubro, afirmou Robson. No mês passado, o tenor de 70 anos divulgou uma declaração em que dizia que esperava se recuperar a tempo para as apresentações de junho.

“Porém, ele acabou desenvolvendo uma infecção durante sua estadia no hospital”, declarou Robson. “Essa situação infelizmente prolongou o seu período de recuperação”. Pavarotti ficaria em Nova York para continuar sua fisioterapia intensiva, segundo sua empresária.

A sua turnê de despedida estava programada para terminar em julho com shows nos Reino Unido. Entradas para as datas adiadas continuarão valendo para os shows de outubro. “Luciano pede desculpas a seus muitos fãs desapontados por ter que remarcar esses concertos”, disse Robson.

“Felizmente, agora ele está a caminho da recuperação e espera ansiosamente pela continuação da celebração da sua carreira com a Turnê Mundial de Despedida de Pavarotti”.

Em abril, Pavarotti adiou oito concertos, afirmando que havia sido aconselhado a não viajar ou se apresentar durante o tratamento, que estava programado para terminar no final de maio. Ele voltou das férias em Barbados para Nova York em março por causa das suas costas doloridas.


AP

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Acidente na BR-361 deixa dois mortos no Vale do Piancó

2

Cotidiano

Motorista perde o controle e carro colide em viaduto da BR-230

3

Cotidiano

Ponte das Três Ruas é inaugurada em João Pessoa; veja fotos

4

Cotidiano

Motorista perde o controle e carro colide em poste no centro de João Pessoa

5

Cotidiano

Poda de árvores deixa trânsito lento na BR-230 e interdita alça da Beira-Rio