O deputado estadual reeleito Jutay Menezes (Republicanos), revelou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (6) que uma lista da oposição teria inserido seu nome, mas descartou que esteja em duas lista e reafirmou o apoio ao grupo de Adriano Galdino 1º biênio (2023-2024), e Branco Mendes para o 2º biênio (2025-2026) para a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
“Eu não dei palavra e nem assinei e, mesmo assim, o meu nome estava lá. O meu nome era sempre citado nessa lista. Em nenhum momento eu fui contactado. Isso é uma demonstração clara de que nomes estão sendo usados em listas sem autorização”, explicou como acompanhou o ClickPB.
Ele foi um dos que participou do café da manhã, nesta terça-feira (6), promovido pelos colegas de partido e candidatos à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, Branco Mendes e Adriano Galdino. “Quem esteve lá, muitos bateram papo, foi mais uma confraternização, do que um ato político. Foi algo muito informal. O clima foi amigável nesse café da manhã. Não tem na nossa lista nomes criados, ali se deu nome presencial e de forma muito transparente, de quem está apoiando o presidente Galdino e Brando Mendes”, reforçou.