O capitão da seleção inglesa, David Beckham, prevê um futuro brilhante para sua equipe na Copa do Mundo, apesar de semanas de preocupação com a lesão do atacante Wayne Rooney.
Beckham, que teve boa atuação na vitória por 3 a 1 da Inglaterra sobre a Hungria em amistoso na terça-feira, acredita que as mudanças táticas provocadas pelo pé quebrado de Rooney podem ajudar a equipe.
Beckham deu a assistência para o gol de Steven Gerrard, que atuou como atacante em vez de volante, e também deu a bola para John Terry marcar seu primeiro gol com a camisa da seleção.
“Foi uma performance encorajadora”, disse. “Temos que ter opções durante uma Copa do Mundo. Temos jogadores por toda a equipe capazes de marcar gols e todos os grandes times têm isso.”
A seu respeito, o jogador do Real Madrid minimizou os elogios dados a ele depois das duas assistências que resultaram em gols, além de passes para Michael Owen e Joe Cole que também quase resultaram em gols.
“É para isso que estou aqui”, disse o jogador de 31 anos, que teve seu desempenho na Copa de 2002 prejudicado por uma lesão parecida com a de Rooney.
Reuters
Beckham aponta lado positivo de lesão de Rooney
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte