O Internacional permanece invicto fora de casa no Brasileirão. Na noite desta quarta, a equipe empatou por 1 a 1 com o São Caetano, no Anacleto Campanella.
Depois de um bom primeiro tempo com dois belos gols, as equipes diminuiram o ritmo e proporcionaram uma segunda etapa sonolenta.
O Inter começou melhor, imprimindo um ritmo forte e acuando o Azulão no seu campo de defesa. Aos poucos, a equipe paulista equilibrou a partida e passou a levar perigo, principalmente nos contra-ataques.
Desta forma, Ânderson Lima arrancou no meio-de-campo e, de fora da área, acertou uma bomba de pé esquerdo para abrir o placar, aos 16 minutos do primeiro tempo.
O Colorado não sucumbiu e permaneceu jogando da mesma forma, partindo para cima do adversário de forma organizada. Depois de perder boas oportunidades, a equipe gaúcha chegou ao merecido empate. Rafael Sóbis arriscou de longe, também de pé esquerdo e fez o São Caetano provar do próprio veneno, aos 42.
Na segunda etapa as duas equipe diminuíram o ritmo e aceitaram o empate, que persistiu até o apito final.
A próxima partida do Azulão na campetição, a última antes da pausa para a Copa do Mundo, será no próximo sábado, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Na mesma data, o Internacional enfrentará o Fluminense, no Rio de Janeiro.
FICHA TÉCNICA:
SÃO CAETANO 1 X 1 INTERNACIONAL
Data-Hora: 31/5/06, às 20h30min
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Público e renda: 1.337 pagantes e R$ 10.915,00
Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira (Fifa – RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e José Cláudio Paranhos (RJ)
Gol: 16’/1ºT – Ânderson Lima (SCA), 42’/1ºT – Rafael Sóbis (INT)
Cartões amarelos: Marabá, Ânderson Lima (SCA); Ediglê, Alex, Índio, Rafael Sóbis (INT)
SÃO CAETANO: Luiz, Ânderson Lima, Cléber e Neto; Alessandro, Mussamba, Marabá, Leandro Lima (46’/2ºT – Preto) e Triguinho; Fabiano Gadelha (40’/2ºT – Élton) e Fábio Luís (18’/2ºT – Marcelinho)
Técnico: Nelsinho Baptista
INTERNACIONAL: Clemer; Ediglê, Índio e Bolívar; Ceará, Edinho, Tinga, Alex (25’/2ºT – Léo) e Jorge Wagner; Fernandão (31’/2ºT – Iarley) e Rafael Sobis.
Técnico: Abel Braga
LANCEPRESS
Inter empata com São Caetano e segue invicto fora de casa
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte