Num jogo muito equilibrado, Cruzeiro e Atlético-PR ficaram no 1 a 1, no Mineirão, pela nona rodada do Brasileirão. Élber fez o gol da Raposa e Alan Bahia marcou para o Furacão. Com o resultado, a equipe mineira chega aos 18 pontos. Já o Furacão vai a dez. Foi o primeiro ponto perdido pelo Cruzeiro jogando em Belo Horizonte. Na rodada do próximo final de semana, o Cruzeiro enfrenta o Fortaleza, sábado, no Castelão, enquanto o Atlético-PR recebe o Palmeiras, domingo, na Arena da Baixada.
Élber marca, mas Fábio bobeia no finzinho
O primeiro tempo foi de muita marcação e pouca criatividade de ambos os lados. O Furacão tinha mais volume de jogo e chegou a ameaçar com um chute de Jancarlos aos 15 minutos (assista ao vídeo). Confuso em campo, o Cruzeiro mal conseguia incomodar a defesa adversária quando, aos 34, após uma cobrança de escanteio, Élber aproveitou a indecisão da zaga e tocou para a rede: 1 a 0 (assista ao vídeo). O Furacão quase chegou ao empate nove minutos depois. Erandir cruzou da linha de fundo, Herrera arrematou de primeira e Fábio fez bela defesa.
A etapa final começou mais movimentada. Substituto de Leandro, Ânderson acertou o travessão numa tentativa de cruzamento da esquerda (assista ao vídeo). O Furacão respondeu com Erandir, que assustou a meta azul com uma bomba que passou raspando a trave, aos 20 minutos. Pouco depois, Carlinhos Bala entrou no lugar de Élber, que deixou o gramado contundido, de maca. Aos 29, Paulo André não empatou por pouco, cabeceando à esquerda do gol de Fábio após o escanteio. A pressão era grande. Aos 34, Dênis Marques cruzou forte da direita. A bola saiu do alcance do goleiro cruzeirense, mas acabou saindo para o alívio da torcida mineira. Quando a vitória parecia garantida, Alan Bahia arriscou do meio da rua e Fábio falhou feio ( assista ao vídeo). Frangaço, mas empate justo no Mineirão.
Fonte: Globo.com
Furacão arranca empate com Cruzeiro no fim
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte