O deputado estadual, Ruy Carneiro (PSDB) afirmou nesta quinta-feira (01) que tentará estabelecer um acordo para a votação do Projeto de Emenda Constitucional (PEC) que propõe a proibição da contratação de parentes em cargos do Executivo, Judiciário e Legislativo. “A idéia é realizar uma reunião na segunda (05) ou terça-feira (06) para que possamos construir um acordo que garanta a aprovação das PECs anti-nepotismo e do fim do voto secreto”, previu o deputado tucano.
Ruy garante que não abre mão da PEC anti-nepotismo, embora admita que ainda existam entraves para a sua aprovação. “Acredito que teremos mais facilidade para aprovar o fim do voto secreto, mas estou confiante quanto a um acordo que garanta a aprovação das duas”, arrematou.
Para chegar a um consenso, o deputado tucano enfrentará a oposição pública dos deputados: Pedro Medeiros (PSDB), Valdecir Amorim (PFL) e Fausto Oliveira (PMR).
Janildo Silva
ClickPB
Ruy Carneiro quer reunião para buscar entendimento sobre PEC anti-nepo
“A idéia é realizar uma reunião na segunda (05) ou terça-feira (06) para que possamos construir um acordo que garanta a aprovação das PECs anti-nepotismo e do f
Política
Política
Política
Política
Política