Jogador menos badalado do quarteto mágico, Kaká está perto de ser o jogador mais caro da história do futebol mundial (veja a lista ao lado). O Real Madrid, da Espanha, negocia a compra do meia com o Milan e oferece cerca de 70 milhões de euros (cerca de 190 milhões de reais). Pequenos detalhes separam o acerto.
Mas o caçula entre os titulares da seleção diz que não quer pensar nisto agora. Sua cabeça está na Copa do Mundo.
– Tenho que manter o foco. E o meu foco está na seleção brasileira, está na Copa do Mundo. Não estou pensando em clube, em Milan, em Real Madrid. Penso na Copa do Mundo. Deixo tudo isso para o meu pai. Ele é a pessoa de confiança que eu tenho e que cuida dos meus interesses. Fico muito feliz em saber que um clube como o Real Madrid tem interesse em que vá jogar lá. Não penso no Real, e sim, na Copa
Kaká não considera que vai ter mais visibilidade jogando no futebol espanhol. Nos últimos anos, os craques brasileiros se destacaram jogando no país. Romário, Ronaldo, Rivaldo e, agora, Ronaldinho Gaúcho foram eleitos pela Fifa os melhores jogadores do mundo enquanto atuavam por lá.
– O Campeonato Italiano, Espanhol e Inglês são os mais vistos no mundo. Recebo carta do mundo inteiro de pessoas que acompanham o Campeonato Italiano.
Segundo a imprensa espanhola, a contratação de Kaká é uma promessa de campanha do candidato à presidência do Real Madrid, Ramón Calderón.
Globo.com
Kaká: Não penso no Real, e sim, na Copa
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte