O técnico Muricy Ramalho ainda não anunciou oficialmente a escalação do cabeça-de-área Ramalho na vaga de Mineiro, que está defendendo a seleção brasileira na Copa do Mundo da Alemanha, na partida do São Paulo contra o Juventude, no próximo domingo, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro. Mas o jogador acredita que estará em campo e sabe que não será nada fácil substituir o motorzinho da equipe tricolor
– O Muricy ainda não falou se entrarei no meio-campo do São Paulo, mas estou me esforçando nos treinos para ter mais uma oportunidade no time titular. Mas o Mineiro vive uma fase espantosa, não é à toa que foi para a seleção brasileira e desejo muito sucesso a ele e ainda mais para mim, pois não será fácil substitui-lo à altura e sair de campo vitorioso – diz Ramalho.
No empate por 1 a 1 diante do Vasco, no último domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, Ramalho substituiu Josué, suspenso, e jogou mais recuado na proteção dos zagueiros. Agora, com a possibilidade de entrar na vaga de Mineiro, ele acredita que pode melhorar por atuar com um pouco mais de liberdade no meio-campo.
– Gosto de jogar na função do Mineiro, de segundo cabeça-de-área, avançado, chegando ao ataque. Eu vinha fazendo gols assim no Santo André e acredito que posso render mais dessa maneira no São Paulo- afirma Ramalho.
Globo.com
Ramalho assume vaga de Mineiro
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte