Uma operação realizada pela Promotoria de Cajazeiras em ação conjunta com a Polícia Militar resultou na apreensão de 16 máquinas de caça-níqueis. A operação foi feita também na cidade de Cachoeira dos Índios quando vários estabelecimentos foram autuados por contravenção penal, caracterizada pela promoção de jogos de azar. A Promotoria de Cajazeiras vinha investigando a existência dos jogos de azar há vários meses.
De acordo com Ana Caroline Almeida, Promotora de Justiça de Cajazeiras, o Ministério Público iniciou as investigações após várias denúncias da existência de máquinas caça-níqueis nos estabelecimentos comerciais nas duas cidades. “Esta foi a primeira apreensão de caça-níqueis na região de Cajazeiras, as investigações continuarão em toda a região que compreende o Município de Cajazeiras”, disse Ana Caroline.
A promotoria recebeu também denúncias de que policiais de Cachoeira dos Índios estariam recebendo dinheiro para não agirem na proibição do uso das máquinas.
Durante a operação foram apreendidas 13 máquinas em Cachoeira dos Índios e três em Cajazeiras. Os proprietários e funcionários dos estabelecimentos onde foram apreendidas as máquinas foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Cajazeiras, onde estão à disposição da justiça.
Promotoria de Justiça realiza operação caça-níqueis em Cajazeiras e Ca
Proprietários e funcionários dos estabelecimentos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Cajazeiras
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba