O Procurador de Justiça José Roseno Neto, Presidente da Comissão do Concurso para Promotor de Justiça do Estado da Paraíba, viaja à Brasília, no próximo domingo (4), para acompanhar a sessão ordinária do Conselho Nacional do Ministério Público – CNMP, que irá analisar a consulta, feita pelo Procurador, sobre o impedimento de membros do Conselho Superior do Ministério Público da Paraíba de participarem da banca examinadora do concurso. A consulta será analisada nesta segunda-feira (5) e tem como relator o Conselheiro Luiz Carlos Lopes Madeira.
“O pedido está na pauta de julgamento do CNMP. É essencial a análise dessa consulta para podermos dar continuidade ao concurso, pois todos os atos praticados pela comissão são homologados pelo Conselho Superior do Ministério Público”, disse José Roseno.
Formado pela procuradora-geral de Justiça, Janete Ismael, como presidente, pelo subprocurador-geral, Paulo Barbosa, o procurador-corregedor, Antônio de Pádua Tôrres, e os procuradores Doriel Gouveia, Kátia Rejane, Josélia Rodrigues, e Risalva da Câmara Torres, o Conselho Superior do Ministério Público iria se pronunciar sobre a decisão judicial que suspendeu os mandados de segurança que pediam a anulação do concurso. No entanto, decidiu aguardar o posicionamento do CNMP.
Fonte: MP PB
Presidente da Comissão do Concurso de Promotores de Justiça do Estado
None
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba