É impossível o PMDB sair com chapa só de peemedebistas. A declaração foi dada na manhã deste sábado (3) pelo secretário de Assuntos Políticos do PSB e candidato a deputado estadual, professor Alexandre Urquiza.
Ele reafirmou a intenção do PSB em indicar o vice na chapa do senador José Maranhão. Ontem, o senador saiu da reunião na sede do PSB falando no nome do ex-governador Roberto Paulino, do PMDB, como possibilidade de ser o vice.
“Uma chapa própria do PMDB é praticamente impossível. O PMDB vai ter que se compor para juntar forças. Não deverá sair sozinho”, declarou o socialista, que participa de seminário hoje, no colégio Hipócrates, no Bairro dos Estado, na Capital, em favor de sua candidatura.
Segundo Urquiza, todos têm direito de pleitear a vaga de vice, inclusive a ala do PMDB ligada ao prefeito Veneziano Vital do Rego, de Campina. Mas entende que os aliados – PSB e PC do B – não vão abrir mão dessa indicação.
“Nossa aliança se dá basicamente na construção de uma programa de governo que venha de fora para dentro”, destacou, se referindo aos seminários que tanto o PMDB quanto o PSB estão realizando com a população para colher sugestões de projetos em favor do Estado.
ClickPB
É impossível PMDB sair com chapa própria, diz Urquiza
None
Política
Política
Política
Política
Política