O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá ter um encontro virtual por meio de videoconferência com a Seleção Brasileira na próxima quinta-feira. A informação é do jornal A Folha de S.Paulo.
O encontro será realizado apenas um dia antes da abertura da Copa 2006. O presidente não deverá ir à Alemanha durante a competição.
Lula deverá conversar na videoconferência com o técnico Carlos Parreira Parreira, o coordenador técnico Zagallo e o lateral-direito Cafu, que será o representante dos atletas. Há a expectativa quanto à presença de outros jogadores do grupo.
Para a estréia contra a Croácia, no dia 13, em Berlim, o Governo Federal estará representado pelo ministro do Esporte, Orlando Silva Júnior, substituto de Agnelo Queiroz.
Apaixonado pelo esporte, Lula criticou na edição de domingo do jornal O Globo o êxodo de jogadores para o exterior e afirmou que o Brasil “não é mais o país do futebol”.
“O Brasil não é mais o país do futebol. O Brasil é o país que produz os craques. Os países do futebol hoje são Espanha e Itália, que podem comprar todos os bons jogadores do planeta”, criticou o presidente.
Redação Terra
Lula deve ter encontro virtual com a Seleção
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá ter um encontro virtual por meio de videoconferência com a Seleção Brasileira
Política
Política
Política
Política
Política