O superintendente do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes na Paraíba (DNIT/PB), Expedito Leite, confirmou nesta segunda-feira (05) que o Tribunal de Contas da União (TCU) está movendo ações na Paraíba, devido a suspeitas de irregularidade nas obras da operação “tapa buracos” do Governo Federal. “Esta operação emergencial do governo desencadeou uma série de ações por parte do TCU, no caso da Paraíba não foi diferente. Porém, nós acompanhamos este processo com muita tranqüilidade”, confirmou o superintendente.
Para Expedito, as investigações do TCU são normais e não causam nenhuma preocupação no Estado. “O tribunal solicitou informações, nós repassamos e estamos aguardando o desenrolar dos fatos”, revelou.
Presente na assinatura da ordem de serviço para a construção de uma alça de ligação entre a BR-230 e a Beira Rio, Expedito Leite revelou estar bastante feliz com o empreendimento na capital paraibana. “O DNIT tem a alegria de participar de uma obra que vai beneficiar a economia, o trafego e o turismo da região”, comentou.
Sobre as obras de duplicação da BR/101, o superintendente garantiu que o trabalho está prosseguindo dentro da normalidade. “As obras estão no ritmo normal, neste mês de junho o exército receberá mais 50 milhões de reais para concluir o serviço de terraplanagem”, arrematou Leite.
Redação ClickPB
Superintendente do DNIT confirmou que operação “tapa buracos” gerou su
Expedito Leite confirmou ações do TCU em plano emergencial do governo Lula
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba