Durante a folga da Seleção Brasileira, o coordenador técnico Zagallo apostou nesta segunda-feira no meia Kaká como o jogador que poderá fazer a diferença para a equipe na Copa 2006, na Alemanha.
Nos amistosos contra o combinado de Lucerna e a Nova Zelândia, o meia do Milan foi um dos principais jogadores da equipe comandada por Carlos Alberto Parreira.
“Não quero ficar em cima do muro, eu aposto no Kaká. Ele é um jogador que tem um número infinito de virtudes”, disse Zagallo.
Para o ex-jogador, Kaká não está sozinho assim como acontece com a maior parte das outras seleções.
“Ele está tinindo, assim como os outros também estão. Se algumas equipes têm dois jogadores que desequilibram, nós temos cinco. Isso faz toda diferença quando se fala em futebol, especialmente quando se fala em um futebol tão atualizado como o de hoje”, concluiu.
O coordenador brincou ao afirmar o que traz de diferente para essa Copa do Mundo. “Eu trago mais 13 pontos na barriga”, brincou Zagallo, referindo-se à cirurgia que passou no ano passado.
Zagallo conquistou como jogador as Copas de 1958 e 62, foi campeão como técnico em 1970 e repetiu a dose, em 1994, desta vez como auxiliar de Carlos Alberto Parreira.
Redação Terra
Zagallo aposta em Kaká como destaque da Copa
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte