O PPS e PFL selaram hoje uma aliança para disputar o governo estadual do Rio de Janeiro, onde desponta como favorito Sérgio Cabral, do PMDB. No Estado, a deputada federal Denise Frossard sai como cabeça de chapa, tendo como vice o deputado estadual Eider Dantas (PFL), que era o candidato do prefeito Cesar Maia. Segundo Dantas, a chapa PPS-PFL vai oferecer um “segundo palanque” para o candidato do PSDB à Presidência Geraldo Alckmin no Rio de Janeiro.
No Senado, o candidato da coligação é Alfredo Sirkis (PV), secretário de Urbanismo do município do Rio e também ligado ao prefeito Cesar Maia.
O Rio é mais um Estado onde pefelistas e tucanos –que lançaram o deputado federal Eduardo Paes– não conseguiram se entender. Maia jogou “lenha na fogueira”, com críticas quase que diárias à campanha do presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin (apoiado por seu partido).
A definição do PPS acontece pouco depois da indicação de Carlos Lupi pelo PDT para disputar o Palácio das Laranjeiras. São pré-candidatos: Vladimir Palmeira (PT), Sérgio Cabral (PMDB), Marcelo Crivella (PMR), Milton Temer (PSOL) e Eduardo Paes (PSDB).
Fonte: Folha Online
PPS e PFL selam aliança no Rio de Janeiro para sucessão estadual
O PPS e PFL selaram hoje uma aliança para disputar o governo estadual do Rio de Janeiro, onde desponta como favorito Sérgio Cabral, do PMDB
Política
Política
Política
Política
Política