O meia Michael Ballack, capitão da seleção alemã, treinou nesta terça-feira no ginásio com o restante do grupo, mas sua lesão muscular na perna direita segue causando preocupação.
– Ballack esteve no ginásio com o grupo nesta terça-feira pela manhã e fizemos exercícios sem bola. Temos que decidir se ele treinará pela tarde – disse Joachim Low, auxiliar-técnico da seleção alemã.
As palavras de Low mostram uma mudança no discurso oficial de segunda, quando todos asseguraram que a ausência de Ballack no primeiro treino alemão em Berlim era apenas uma medida de precaução.
Segundo Low, Ballack já sentiu algumas dores após o amistoso contra a Colômbia da última sexta-feira, quando levou um golpe na panturrilha. Porém, os sintomas desapareceram e só voltaram no domingo, quando ele passou pelo primeiro tratamento.
– Uma lesão no músculo gêmeo sempre tem seus riscos, mas todos achamos que ele estará pronto para sexta-feira – disse Low em referência à partida contra a Costa Rica em Munique, que abrirá a Copa.
– Parto do princípio de que jogarei. Na segunda não treinei, mas hoje (terça-feira) pela manhã sim, e espero que também possa pela tarde – disse, por sua vez, o próprio jogador.
LANCEPRESS
Ballack treina, mas lesão ainda preocupa
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte