"Tudo flui, nada persiste, nem permanece o mesmo". Há 500 anos antes de Cristo, o filósofo Heráclito nem imaginava o que seria Internet, nem muito menos o portal Clickpb, quando cunhou a frase como uma das principais pilastras de seu pensamento filosófico. Mas, hoje, seria a pessoa ideal para justificar a nova mudança que o Clickpb promoveu em sua formatação, a segunda em menos de um ano, movido pela herócia intenção de ‘melhorar’ sempre.
Dessa vez, a mudança foi mais longe. Ela não só alterou formas e cores, mas marca uma nova fase no portal: a fase da interação. O ‘navegador’ do Clickpb não vai apenas ter a oportunidade de veicular seus comentários sobre quaisquer matérias, colunas, vídeos ou material usados no portal, mas simplesmente padronizar um click próprio, cadastrando notícias, ilustrações e imagens de sua preferência.
O novo Clickpb, que entrou no ar nesta sexta-feira (3), supõe ainda a redução das distâncias entre o internauta e a boa informação, seja ela resultado da cobertura dos principais fatos sociais ou simplesmente da agenda dos principais eventos culturais da Paraíba. Destaque para a cobertura social do Bobflash, a coluna de Astrid Bake e espaço para veiculação de vídeos diários sobre os acontecimentos do cotidiano da Paraíba, do Brasil e do mundo.
As mudanças não vão parar por aí. Em seguida, virão mais novidades: promoções, concursos, classificados de automóveis, imóveis, shopping e outros serviços que facilitem – e satisfaçam – cada vez mais a vida do leitor Clickpb. Afinal, como dirá Heráclito, tudo flui, nada persiste, nem permanece o mesmo. Inclusive, o Click.